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A Plano Digital traz uma solução para a GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS. O GED é uma suíte de tecnologias desenvolvidas para controlar, armazenar, compartilhar e buscar documentos e as informações contidas neles.

Principais benefícios:

  • Recuperação do espaço físico e segurança dos documentos;
  • Organização e praticidade na busca dos documentos;
  • Otimização do gerenciamento e manutenção dos arquivos;
  • Redução de custos, Eliminação de perdas e extravios.

Gestão em Órgãos Públicos

As organizações que atuam no âmbito público, como Prefeituras e Câmaras, são obrigadas a disponibilizar os seus documentos para que todas as pessoas tenham acesso. Portanto, para se enquadrar na lei de Acesso a Informações Públicas – nº12.527, elas devem optar pela Gestão de Documentos.

Gestão em Empresas Privadas

Fazer a gestão de documentos está entre as principais dificuldades das empresas independente do porte ou atuação. As empresas que fazem a gestão conseguem disponibilizar os documentos em apenas alguns segundos.
Para saber mais, entre em contato:
(51) 3762-3012 ou através do e-mail:
ged@arplanodigital.com.br