A Plano Digital traz uma solução para a GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS. O GED é uma suíte de tecnologias desenvolvidas para controlar, armazenar, compartilhar e buscar documentos e as informações contidas neles.
Principais benefícios:
Recuperação do espaço físico e segurança dos documentos;
Organização e praticidade na busca dos documentos;
Otimização do gerenciamento e manutenção dos arquivos;
Redução de custos, Eliminação de perdas e extravios.
Gestão em Órgãos Públicos
As organizações que atuam no âmbito público, como Prefeituras e Câmaras, são obrigadas a disponibilizar os seus documentos para que todas as pessoas tenham acesso. Portanto, para se enquadrar na lei de Acesso a Informações Públicas – nº12.527, elas devem optar pela Gestão de Documentos.
Gestão em Empresas Privadas
Fazer a gestão de documentos está entre as principais dificuldades das empresas independente do porte ou atuação. As empresas que fazem a gestão conseguem disponibilizar os documentos em apenas alguns segundos.
Para saber mais, entre em contato:
(51) 3762-3012
ou através do e-mail:
ged@arplanodigital.com.br
Importante
Produto exclusivo para CNPJs MEI, compre e agende a emissão deste produto apenas se tiver certeza de que o CNPJ está devidamente inscrito como MEI.
Compra finalizada com sucesso!
Para agendar ou reagendar o(s) seu(s) atendimento(s), acesse o menu Agendamento.